Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2020

terça-feira, 14 de julho de 2020

Revistas: Super Jogos - Outubro 2000



Graças ao Miguel Costa, a quem desde já agradecemos, conseguimos ter acesso à revista SuperJogos de 26 de Outubro de 2000, totalmente digitalizada pelo mesmo. Esta revista, para quem não se lembra, era totalmente construída pelas contribuições dos leitores. Com cada conteúdo enviado estes assim passariam a ser sócios de um "Clube dos Leitores", ganhando também pontos, cujo número dependia da qualidade e dimensão do artigo. Estes pontos depois poderiam ser utilizados para adquirir hardware, software, periféricos ou livros de programação através de uma loja exclusiva para os sócios.


Quanto à revista que partilhamos convosco hoje é dedicada a jogos tanto de PC como de consola, mas obviamente vamos aqui dar destaque maior à nossa área de interesse. Sendo assim, nesta edição poderão ter acesso a cheats, artigos de opinião e análises/walkthroughs de jogos como Black & White, The Longest Journey, Rayman 2, Soul Reaver, entre outros.
Para além disto, devemos destacar uma entrevista exclusiva aos membros do colectivo português Gamelords que se encontravam na época a desenvolver um jogo intitulado Survivors que nunca chegou a ver a luz do dia.


Podem aqui descarregar a revista em PDF e assim que tivermos acesso a mais material do género, fica a promessa de o partilharmos convosco.


1 comentários:

  1. É para mim uma honra ser referenciado num artigo sobre a imprensa portuguesa dos videojogos. Muito obrigado, Pedro!

    ResponderEliminar