Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2021

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Recortes: O regresso do Cornudo (2/2) - Jogos - Expresso (24/07/1999)

Hoje partilhamos a segunda parte do recorte referente à secção Jogos do jornal Expresso de 24 de Julho de 1999. Podemos terminar de ler a análise de José Antunes a Dungeon Keeper 2 com um detalhe curioso pelo meio: a certa altura José refere-se ao seu texto como estando nas páginas da Mega Score. Ato falho?

Numa notícia secundária, os adeptos dos simuladores de vôo podem relembrar o cenário português para o Flight Simulador 98, criado por um trio de fãs lusos e disponibilizado gratuitamente num dos mais antigos portais dedicados ao género. O link para o cenário já não se encontra acessível (nem mesmo através do wayback machine), mas ainda resiste uma review de 2000 com grandes elogios ao trabalho colocado neste cenário que terá coberto todo o território nacional.

Além disto temos as notícias curtas sobre o estado da indústria e outras polémicas, como a Playboy ter sido proibida de usar o nome e imagem do personagem Lara Croft na edição onde aparece, tal como veio ao mundo, Nell McAndrew, uma das modelos que havia representado Lara nos eventos oficiais (como a E3). Tudo isto pode ser consultado na imagem abaixo!

O regresso do Cornudo (2/2) - José Antunes

0 comentários:

Enviar um comentário