Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Recortes: Prince of Persia II - Tecno-lógica (1994)

Nesta semana trazemos um recorte curioso de uma revista não identificada. Trata-se de uma secção, com o título "Tecno-lógica" e que aparentemente se dedicaria a temas relacionados com informática e jogos. (A memória de quem vos escreve já não é a mesma de há 30 anos atrás, mas além do ano - 1994 - tenho a vaga ideia de que este recorte veio de uma revista para jovens, "quiçá" alguém a possa identificar e informar-nos?)

Prince of Persia 2 retoma onde o primeiro havia terminado.

Seja como for, o autor da secção, Carlos Manuel, um óbvio fã de Prince of Persia, fez uma bem humorada review à continuação de um dos seus jogos favoritos. De apontar que Carlos levantou as mesmas questões existenciais que talvez outros jogadores tiveram na época: afinal qual o nome do jovem viajante e porque raios ele não enfrentou, logo ao início, o nefasto Jaffar na sala do trono? Mas, acrescentamos nós, que se assim fosse não haveria jogo nem poderíamos visitar os magníficos e coloridos níveis do mundo de Prince of Persia 2.

Esqueletos e cavernas - o que mais um jovem viajante poderia pedir?

Sem mais delongas, deixamos os leitores deliciarem-se com mais um recorte (o único que temos desta revista por identificar).

Prince of Persia II - Carlos Manuel

0 comentários:

Enviar um comentário