Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Recortes: Bobby PC-PUP - Revista da Rua Sésamo (1999)

Chegados a Setembro de 1999, na semana do natal temos o penúltimo recorte desta série. Para variar não temos o típico jogo educativo, mas uma espécie de Tamagotchi glorificado criado pela Neechez Innovation e que pode ser encontrado no Internet Archive aqui.

Na altura foram lançados nove animais diferentes que a Texto Editora incentivava a coleccionar:

Dino, Koi-Koi, Millenium Bug, PC-Pup, Splat the Cat, Zap the Alien e três outros que não conseguimos encontrar qualquer referência online (se conhecerem os seus nomes, por favor indiquem-nos nos comentários).

Fazem exatamente aquilo que se espera e entre as várias versões pouco difere, à exceção dos gráficos e sons, sendo mais um produto tipicamente da época a aproveitar a moda Tamagotchi e que (depois de uma pesquisa rápida online) não aparenta ter deixado muitas memórias, ficando perdido num mar de shovelware lançado na época.

Como estamos na última edição dos recortes às terças deste ano, queremos desejar a todos os nossos leitores um excelente ano novo, nesta última edição do ano dos recortes às terças e prometer mostrar no próximo ano análises a jogos para PC (estes sim, mais voltados para adultos) publicados em revistas de informática.

Obrigado por nos terem seguido e vemo-nos no próximo ano!


0 comentários:

Enviar um comentário