Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2020

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Recortes - Especial Gambys - PC Louco

Esta semana chegamos até Outubro de 1996, com o que julgamos ser o terceiro número da revista PC Louco (a imagem de capa a que tivemos acesso tem muito má qualidade, daí ser difícil confirmar o número da revista ou data em que foi publicada).

A capa foi encontrada por sorte num anúncio online e o artigo, como de costume, foi partilhado connosco pelo Luís Peres, responsável pela totalidade da arte do jogo.

Introduz-se o artigo com uma breve história dos autores de Gambys, mencionando os projetos para Spectrum de Marco e Tito (infelizmente com alguns erros a nível dos nomes dos jogos), sendo depois adiantados mais alguns detalhes acerca da história e concepção do jogo. Terminam com uma referência ao próximo projeto da Viagem Interactive, baseado em Dune 2, Warcraft ou Command & Conquer e informam que iria ser contido em três CDs, tendo o primeiro o jogo, o segundo a banda sonora e o terceiro um filme para vídeo CD. Um projeto bastante ambicioso e que nos desperta a curiosidade em ver se ainda algo dele sobreviveu até aos dias de hoje...

 



 

0 comentários:

Enviar um comentário