Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Okuplok: mais de 10 horas de DOOM com Decino!

Para quem é fanático de DOOM, a internet é um prato cheio! Seja pela vasta comunidade de modders, que continuam a produzir novos níveis e campanhas, melhorando (ou abusando) do engine; seja pelos ports do DOOM para tudo que é plataforma; seja pelos inúmeros canais do Youtube com gameplays, walkthroughs, análises, críticas, não há dúvida que o pai de todos os FPS continua tão vivo quanto antes.

Decino é uma das personalidades no universo DOOM, conhecido pelo seu canal, com análises pontuais (por exemplo, como funciona a BFG9000), ou com frenéticos UV runs (dificuldade ultra-violence, 100% segredos, sem saves) a contrastar com uma narração plácida e suave. Tendo já gravado runs de todos os episódios oficiais e uma boa mão cheia de níveis não oficiais, está actualmente com uma sequência fantástica de vídeos do recente e aclamado megawad Eviternity

Mas não só de DOOM se faz o canal de Decino, que tem também playlists dedicadas aos jogos Serious Sam e Quake, as quais recomendo particularmente.

Pois bem, o canal de Decino atingiu recentemente os 30.000 inscritos e para presentear a comunidade, neste fim de semana fez uma live com um dos slaughter maps mais insanos de sempre: Okuplok, nível que conta com quase 30.000 inimigos!

Massacre!
Foram mais de 10 horas de jogatina, massacre de imps, e convívio entre o simpático Decino e os fãs. Este que vos escreve apenas conseguiu acompanhar pouco mais que duas horas (o resto terá que ser digerido durante as próximas semanas)! 

O longo vídeo pode ser visto abaixo! :)


0 comentários:

Enviar um comentário