Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2020

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Recortes - Especial Gambys - Mega Score 2

Chegamos agora ao último recorte partilhado connosco acerca do Gambys, ainda de Fevereiro de 1997, já após o lançamento oficial do jogo num scan gentilmente partilhado pelo Miguel Costa.

Neste número o nosso regular recebe destaque de capa, é analisado pelo José Antunes que lhe atribuí a excelente nota de 85%, consta no CD (como demo? ou será num vídeo? - quem souber, que nos indique nos comentários) e finalmente é feito também um concurso à semelhança do que foi realizado com a MultiMedia World (que mostrámos na semana passada) onde os primeiros 20 concorrentes a enviar a página do concurso com a "Gamby Girl" assinalada para a redação da revista habilitar-se-iam a um exemplar.

Com esta partilha finalizamos a série Gambys, deixando um agradecimento ao Luís Peres e Miguel Costa pelas partilhas e aproveitamos para informar que continuaremos na próxima semana com recortes retirados do Guia de Pais e Educadores da Revista Oficial da Rua Sésamo onde se analisam jogos educativos e se discute/promove a utilização de computadores pelos mais novos.





0 comentários:

Enviar um comentário